Friday, July 27, 2012

Jogos Olímpicos


Jogos Olímpicos 2012 “ Quando acordar quero sonhar novamente “ Shakespeare
Corpo e alma tomados pela comoção na abertura dos Jogos Olímpicos 2012. Os cinco continentes na face  alegre de seus atletas contagia. A  reunião  de culturas superando diferenças, em disputa sadia remete-me ao início deste evento magno na Grécia em honra a Zeus, mas  visando a harmonia entre as cidades gregas , dando relevância a saúde integral.

Os anéis  olímpicos  afirmando o  comprometimento de amizade, arrepia.A chama olímpica acende o peito desportista,  olhos rejuvenescem  e minh´a lma de poeta canta. 

Torço pelos nossos atletas, mas não menos torço pelas competências reunidas em torno de sadias atividades, realizadas  de forma limpa. Participantes conscientes de sua importância enquanto modelos, heróis para  muitas gerações.  Que possamos nos espelhar  no esforço dos atletas em suas capacidades de superar a si mesmos e, no apoio  das federações. A importância do evento enquanto  sublimação coletiva dos instintos dá visibilidade ao quanto podemos enquanto raça, nos superar . A abertura dos Jogos Olímpicos em Londres 2012 foi mais uma celebração da Paz, Luz, Amizade , Saúde e Arte! 

Bem aproveitem seus momentos de  brilho e glória linda  juventude e que sejam consagrados seus sonhos e nossos de uma sociedade  amistosa , aos sonhos possíveis! 
Virgínia vicamf Recanto das Letras http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/3800656

     

No comments: